Google Pixel terá atualizações de segurança até Outubro de 2019

1
369

O Google divulgou ao público o “período mínimo de atualização” de seu primeiro smartphone, o Google Pixel.

De acordo com a empresa, o dispositivo contará com atualizações de segurança até outubro de 2019 – para aqueles vendidos na Google Store.


“Smartphones Pixel recebem patches de segurança por pelo menos três anos a partir da primeira disponibilização do dispositivo na Google Store ou por pelo menos 18 meses a partir da última venda do dispositivo pela Google Store, o período que for maior. Depois disso, não podemos garantir atualizações adicionais”, disse a empresa.

Com relação a atualização do Android, entretanto, o período segue o padrão de 18 meses, assim como outros fabricantes da plataforma.

O encerramento dos updates está programado para acontecer em Outubro de 2018, tanto para o Pixel quanto o Pixel XL.

Smartphone Não há garantias de atualização de versão do Android após Sem garantia de atualizações de patch de segurança após
Pixel XL

Outubro de 2018

Outubro de 2019
Pixel

Outubro de 2018

Outubro de 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle vai apagar o arquivo de comunidades do Orkut
Próximo artigoDia das Mães! ganha doodle do Google
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!