Google Hire é a plataforma do Google para empregos

2
1012

De acordo com o site Axios, o Google está trabalhando em uma nova plataforma que irá ajudar recrutadores a gerenciar candidatos para vagas de trabalho.

“O serviço permite aos empregadores publicar listas de empregos, depois aceitar e gerenciar os candidatos. Até agora, várias empresas de tecnologia parecem usar (ou testar) o Google Hire, incluindo Medisas, Poynt, DramaFever, SingleHop e CoreOS”, diz a publicação.


Embora o Google Hire não divulgue suas principais features neste momento, é possível imaginar que a ferramenta venha a competir com o LinkedIn, Indeed e Greenhouse.

O Google Hire estaria sendo desenvolvido equipe da Bebop, uma empresa de desenvolvimento de aplicativos corporativos que o Google adquiriu em 2015.

google-hire.png

  • RODRIGO CESAR BANHARA

    Que legal. Um amigo ia se beneficiar deste servico do Google. =D Ele estah querendo se recolocar no mercado de trabalho. Eh a crise !!!!

  • Eithy Khei

    Vamos aguardar, o site Bebop já é bem conhecido no exterior, agora com a administração da alphabet terá mudanças e força do google, aguardemos !