Google Areo é o app do Google para pedir comida e serviços domésticos

0
480

O Google lançou um novo aplicativo chamado Areo que permite encomendar refeições em restaurantes próximos ou programar compromissos com profissionais de serviços locais, incluindo eletricistas, pintores, limpadores, encanadores e muito mais.

“Com a Areo, o Google está basicamente agindo como intermediário – ou seja, não está administrando seus próprios serviços de entrega de alimentos ou de serviços domésticos, mas está trabalhando com fornecedores de serviços na área”, publicou o TechCrunch.


Entretanto, o aplicativo só funciona em Bangalore e Mumbai, na Índia, e atualmente não apresenta qualquer plano de cobrança pelo uso do serviço, funcionando como um “experimento” para os engenheiros locais da empresa.

Google Areo pode ser encontrado no Google Play Store, mas não está disponível para instalação fora da Índia. O buscador não anunciou seus planos de trazê-lo para outros mercados neste momento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParque Indígena do Xingu: veja como o doodle foi feito
Próximo artigoGoogle trabalha em novo roteador Wi-Fi

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!