Google Pixel sem previsão para chegar ao Brasil

2
1146

De acordo com o UOL Tecnologia, que pôde entrevistar o brasileiro Mario Queiroz, vice-presidente de produtos do Google, o buscador disse ter planos de expandir o mercado do Google Pixel no futuro.

“Não tenho uma resposta sobre quando vem para o Brasil. Estamos entrando no mercado de hardware e queremos dar passos bem dados. Queremos levar para o mundo inteiro e o Brasil é um deles”, afirmou Queiroz ao site.


Segundo o executivo, além dos desafios de importação, homologação e preço final; a vinda de um produto esbarra em questões locais que precisam ser adaptadas para o consumidor brasileiro.

“Não é só uma resposta, o aparelho precisa ser homologado. Outra coisa é o software, que precisa falar a língua do país, reconhecer particularidades como ruas. Tem que ter parcerias, como o Chromecast fez com o canal Esporte Interativo. Tem a questão do hardware também, é um passo de cada vez”, explicou.

Google Pixel é o primeiro smartphone feito pelo Google e conta com dois tamanhos de tela – o Pixel, de 5 polegadas, e o Pixel XL, com visor de 5,5 polegadas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estão nessa desde a época dos Nexus…
    Só trouxeram oficialmente o 4 e 5, sendo que o 4 foi bem mais divulgado por parte da Google.

Comente!