YouTube vai transmitir campeonato de Counter-Strike

2
755

O YouTube fechou um contrato com a plataforma de esportes eletrônicos FACEIT para transmitir o Esports Championship Series (ECS), que incluem campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive.

“A parceria entre o FACEIT e o YouTube oferece aos fãs de jogos competitivos uma oportunidade distinta para desfrutar do seu esporte favorito como nunca antes”, disseram as empresas em nota para a imprensa.


“Com os recursos exclusivos do YouTube e tecnologia de vídeo avançada, os usuários verão os principais recursos, incluindo vídeo de alta velocidade de 1080p 60fps e reprodução instantânea para reviver esses momentos inesquecíveis”.

De olho nos atuais 385 milhões de entusiastas de esportes eletrônicos, o YouTube reforça sua marca e presença no setor de games. Além, é claro, de ofertar pacotes de patrocínio aos anunciantes.

Com transmissão exclusiva no YouTube a partir de 25 de março, os usuários poderão acompanhar a terceira temporada do ECS, que conta com a participação dos jogadores em “Counter-Strike: Global Offensive”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Mario Run chega ao Android nesta semana
Próximo artigoGmail agora faz streaming de anexos de vídeos

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

Comente!