Motorola lança Moto G5 e Moto G5 Plus no Brasil

0
1749

Lançado recentemente, durante a Mobile World Congress (WMC) 2017, em Barcelona, a Motorola anunciou hoje a chegada do Moto G5 e Moto G5 Plus ao Brasil.

Fabricado com design metálico, a quinta geração da linha Moto G está mais sofisticada com o objetivo de atrair a preferência do público jovem e daqueles que procuram um smartphone com bom custo-benefício.


Para permitir que os clientes possam aproveitar melhor a tela, a Motorola acrescentou novas Experiências Moto nas duas versões do Moto G5 que possibilita navegar no aparelho usando somente o sensor biométrico.

Moto G, disponível nas cores ouro e platinum, vem equipado com processador octa-core de 1,4 GHz, câmera traseira de 13MP com tecnologia PDAF (phase detection autofocus) e carregador rápido de 10 W, que proporciona ao Moto G5 um recarregamento mais rápido.

Já o Moto G Plus, que trabalha com um processador octa-core de 2,0 GHz, oferece uma câmera de 12MP com a tecnologia Dual Autofocus Pixel e abertura de f/1.7, capaz de focar um objeto mesmo em movimento, bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido TurboPower.

A versão Plus vem ainda com aplicativo e sintonizador de TV digital HD integrado, que traz a experiência da TV com qualidade HD ao seu aparelho.

O Moto G5 e o Moto G5 Plus estarão disponíveis a partir de hoje no Brasil, com preços sugeridos ao consumidor de R$ 999,00 e R$ 1.499,00, respectivamente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFirefox agora alerta para logins inseguros
Próximo artigoAndroid está próximo de passar o Windows em uso da internet
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!