Visitamos o Google Campus São Paulo

Visitamos recentemente o Google Campus São Paulo – o espaço gratuito criado pelo Google para que os empreendedores possam se encontrar, conversar e criar novas empresas.

Com acesso Wi-Fi gratuito e de alta velocidade, o Campus Cafe é um ótimo local para reuniões, relaxar, fazer brainstorm e conhecer outros profissionais interesses e objetivos semelhantes.


“Aqui você recarrega suas energias com um delicioso café e alimentos saudáveis. São dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos”, diz a empresa.

Além disso, é possível conferir a lista de atividades que irão ocorrer no local, os usuários poderão se registrar para pleitear um espaço de trabalho ou se inscrever para participar de programas e workshops voltados para ajudar a comunidade de startups a consolidar e escalonar seus projetos.

Além de São Paulo, o Google Space também pode ser encontrado em Londrês (Inglaterra), Madri (Espanha), Seoul (Coreia do Sul), Tel Aviv (Israel) e Warsaw (Polônia).

O processo de inscrição para se tornar um membro do Campus é gratuito e aberto a todos.

Comente!