Google confirma que Pixel 2 chega em 2017

0
586

Rick Osterloh, VP de hardware do Google, confirmou hoje que a empresa planeja lançar um sucessor para o seu smartphone Google Pixel no final de 2017.

“Há um ritmo anual na indústria. Então, você pode contar com nós para segui-lo”, disse Osterloh. “Você pode contar com um sucessor este ano, mesmo se você não ouvir uma data de mim agora”.


O executivo ainda esclareceu que a linha Pixel irá permanecer no segmento “premium”, deixando as faixas de preços mais baixas para outros fabricantes do Android.

Rumores da industria apontam que o Pixel 2 vem sendo construído para ter algum tipo de resistência a água e uma câmera com capacidade de fazer fotografias mesmo em baixa luminosidade.

Por dentro, o Google ainda estaria avaliando dois novos chipsets de fabricantes diferentes que poderão elevar o preço do dispositivo em sua próxima geração. Um chipset desenvolvido pelo próprio Google está em análise.

Uma versão de baixo custo também é esperada para o Pixel 2. Conhecido como “Pixel 2B”, o modelo “será significativamente mais barato” se ele realmente for lançado.

Comente!