Google Keep agora integrado no Google Docs

O Google anunciou uma integração mais próxima entre os serviços do Google Keep e Google Docs dentro da plataforma de aplicativos para empresas do G Suite.

“A partir de hoje, você pode capturar suas ideias para o trabalho: Keep agora é parte do G Suite. Você também pode tirar suas ideias e notas do Keep e adicioná-las facilmente ao Docs para uma sessão de brainstorming mais fácil”, publicou o Google.


Para ativar o Keep dentro do Google Docs, basta selecioná-lo dentro do menu ferramentas. Suas anotações serão exibidas na lateral da tela e podem ser arrastadas para dentro do documento.

Docs e Keep

Atualização 02/03/17: Está disponível para todos os usuários do Google Docs:

6 Replies to “Google Keep agora integrado no Google Docs

  1. Gosto mto do Keep, eh meu app principal para anotações. Sinto falta justamente dessa integração com os apps da G suíte. Que bom que essa integração está começando a ocorrer!

  2. Aqui na torcida para ver essa novidade na versão gratuita. Todo o meu sistema de produtividade e organização digital está no Keep, Drive e Calendar. Cada nova integração é uma maravilha pra mim. Uso o método GTD.

      1. Descobri ontem através da recomendação automática do Google Docs. Qual não foi minha surpresa (feliz) ao abrir um documento e ter o Keep como ferramenta!

Comente!