A Sony anunciou, durante a coletiva no MWC, em Barcelona, o Xperia XZ Premium. Disponível nas cores preta e cromada, o modelo é o primeiro smartphone no mundo com uma memória dedicada no módulo da câmera.
Xperia XZ Premium incorpora uma inteligência de imagem baseada nas câmeras Sony ‘a’ (Alpha) e Cyber-shot para criar o novo sistema de câmera Motion Eye, fornece uma digitalização e uma transferência de dados cinco vezes mais rápidas.
Isso significa que é possível criar vídeos gravados em 960 frames por segundo, proporcionando gravação e reprodução em super slow motion – que é 32 vezes mais lento do que a gravação de um vídeo normal, possibilitando registrar detalhes até antes não capturados.
Ele vem equipado ainda com uma tela 4K HDR (High Dynamic Range, 2160 x 3840) com 5.5 polegadas, incrementada pela tecnologia nativa da Sony TRILUMINOS, a tecnologia presente na TV BRAVIA da marca que oferece qualidade de imagem nítida e vívida.
Por dentro, o Xperia XZ Premium é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835, tornando-o o primeiro smartphone com conexão LTE de um gigabit por segundo.
“Isso é possível por conta do modem Snapdragon X16 LTE, que tem o potencial de transformar a maneira que os consumidores usam seus dispositivos móveis por meio da entrega de velocidades de fibra óptica em uma rede móvel”, disse a empresa durante o anúncio.
O modelo também possui conectividade por conexão USB 3.1 que é dez vezes mais rápida que a USB 2.0 com a velocidade de transferência de até 5Gbps.
Além disso, Sony Xperia XZ Premium é resistente à água e a prova de poeira e reforçado com Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira do aparelho que dão maior durabilidade ao dispositivo.
Super slow motion:
4 comments
USB 3.1? Tem certeza?
Sim! Informação da própria fabricante.
Estranho… Hoje os mais simples tem USB 4.0
Valeu