A Sony anunciou, durante a coletiva no MWC, em Barcelona, o Xperia XZ Premium. Disponível nas cores preta e cromada, o modelo é o primeiro smartphone no mundo com uma memória dedicada no módulo da câmera.

Xperia XZ Premium incorpora uma inteligência de imagem baseada nas câmeras Sony ‘a’ (Alpha) e Cyber-shot para criar o novo sistema de câmera Motion Eye, fornece uma digitalização e uma transferência de dados cinco vezes mais rápidas.


Isso significa que é possível criar vídeos gravados em 960 frames por segundo, proporcionando gravação e reprodução em super slow motion – que é 32 vezes mais lento do que a gravação de um vídeo normal, possibilitando registrar detalhes até antes não capturados.

Ele vem equipado ainda com uma tela 4K HDR (High Dynamic Range, 2160 x 3840) com 5.5 polegadas, incrementada pela tecnologia nativa da Sony TRILUMINOS, a tecnologia presente na TV BRAVIA da marca que oferece qualidade de imagem nítida e vívida.

Por dentro, o Xperia XZ Premium é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835, tornando-o o primeiro smartphone com conexão LTE de um gigabit por segundo.

“Isso é possível por conta do modem Snapdragon X16 LTE, que tem o potencial de transformar a maneira que os consumidores usam seus dispositivos móveis por meio da entrega de velocidades de fibra óptica em uma rede móvel”, disse a empresa durante o anúncio.

O modelo também possui conectividade por conexão USB 3.1 que é dez vezes mais rápida que a USB 2.0 com a velocidade de transferência de até 5Gbps.

Além disso, Sony Xperia XZ Premium é resistente à água e a prova de poeira e reforçado com Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira do aparelho que dão maior durabilidade ao dispositivo.

Super slow motion:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSamsung revela teaser para o Galaxy S8
Próximo artigoMozilla adquire serviço de salvar links Pocket
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

4 COMENTÁRIOS

Comente!