Nokia lança três smartphones com Android e o Nokia 3310 na MWC

0
1893

A Nokia apresentou três novos smartphones com Android 7.0 Nougat na MWC (Mobile World Congress), em Barcelona, na Espanha. E, de quebra, o retorno do feature phone Nokia 3310.

O destaque fica por conta da integração com o assistente virtual Google Assistant nos modelos Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3, disponível anteriormente apenas no Google Pixel, que virá de fábrica nos modelos da finlandesa.


Nokia 6

Nokia 6 vem com uma de tela de 5,5 polegadas anti-reflexiva Full HD revestida por Gorilla Glass, câmeras de 16 e 8 MP, além de processador Snapdragon 430 e memória RAM de 4 GB. Também conta com leitor de impressão digital e alto-falantes Dolby.

Nokia 5

Já o aparelho Nokia 5, possui sensor de impressão digital e tela de 5,2 polegadas com resistência Gorilla Glass.

Nokia 3

Nokia 3 possui tela de 5 polegadas com resolução HD e câmeras com resolução de 8 megapixels com foco automático.

Nokia 3310

O Nokia 3310 foi feito para deixar seu smartphone Android em casa. O aparelho conta com uma bateria capaz de funcionar por 22 horas de conversação – dez vezes mais do que o modelo original.

A fabricante afirma que o modelo, que vem em quatro cores diferentes, é capaz ficar em standby por até um mês. O novo Nokia 3310 tela tem 2,4 polegadas, teclado numérico, entrada micro USB, câmera de 2 MP com flash e o melhor: jogo da cobrinha.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Spaces será encerrado no dia 17 de Abril
Próximo artigoLG anuncia LG G6 com Google Assistant na MWC 2017
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!