Google Pixel 2 poderá ter melhor câmera e preço mais alto

1
2008

Rumores da indústria apontam que o Google Pixel 2, o sucessor do recém-lançado Google Pixel, deverá ganhar melhorias em sua câmera e preço mais alto em sua versão 2017.

De acordo com o 9to5Google, o Pixel 2 vem sendo construído para ter algum tipo de resistência a água e uma câmera com capacidade de fazer fotografias mesmo em baixa luminosidade.


Por dentro, o Google ainda estaria avaliando dois novos chipsets de fabricantes diferentes que poderão elevar o preço do dispositivo em sua próxima geração. Um chipset desenvolvido pelo próprio Google está em análise.

Uma versão de baixo custo também é esperada para o Pixel 2. Conhecido como “Pixel 2B”, o modelo “será significativamente mais barato” se ele realmente for lançado.

Pixel 2B no Brasil?

Embora alguns boatos afirmem que o Pixel 2B esteja nos planos do Google em trazê-lo para os mercados emergentes, uma fonte dentro do Google Brasil afirmou, em condição de anonimato, que os planos para trazer o Pixel ainda estão longe de acontecer.

A maior dificuldade encontrada pelo Google estaria a falta de “pontos de varejo” e a capacidade de fornecer suporte aos aparelhos, principalmente por não contar com um escritório da fabricante HTC no país.

1 COMENTÁRIO

  1. Tive a experiência de usar o Pixel, e digo que a Google acertou em cheio no design e na usabilidade do aparelho.

Comente!