Um teardown do Google Allo 5.0, feito pelo blog 9to5Google, encontrou algumas novidades interessantes que serão embarcadas na próxima versão do comunicador instantâneo do Google.

De acordo com a publicação, o Allo deve receber pelo menos duas novidades: Chrome Custom Tabs, que permite abrir páginas da internet dentro do próprio aplicativo, e uma opção de gerar figurinhas que deverão ganhar traços e detalhes que se assemelham aos usuários.


Para a criação automática das figurinhas, o Google Allo irá solicitar uma selfie do usuário. Um alerta, exibido no momento da foto, recomenda uma expressão neutra para “melhores resultados”.

O blog relata ainda que os usuários serão questionados sobre a qualidade do resultado após o processamento. Interessante, né?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook anuncia Live Instagram no Brasil
Próximo artigoGoogle Assistant poderá fazer pagamentos e screenshots
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!