Marissa Mayer anuncia sua saída do Yahoo

4
613

A CEO do Yahoo, Marissa Mayer, anunciou que deixará o conselho de administração do Yahoo após a conclusão da venda de suas operações para a operadora americana Verizon.

O acordo, que ainda pode ser cancelado a qualquer momento, vem sendo negociado em 4,83 bilhões de dólares e incluem a aquisição dos serviços de publicidade, email e mídia do Yahoo.

Além de Mayer, outros outros diretores – incluindo o co-fundador David Filo – também deixarão seus postos após a conclusão da transação. O co-fundador Jerry Yang deixou o Yahoo em 2012.

Executivos restantes, que permanecerão em setores não negociados com a Verizon, serão migrados para a Altaba, uma companhia de investimento que irá administrar as patentes e as ações da companhia em outras empresas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDois Google Home estão discutindo ao vivo no Twitch
Próximo artigoFelipe Neto acusa YouTube de favorecer canais
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Leon

    Passaram o paçaralho na lora má…

  • Rafael Trindade

    O fim de uma era. A prova que escolhas erradas podem de fato acabar com uma grande empresa!

  • Renê Fraga

    E olha que existiam muitas mentes incríveis ali dentro e ninguém viu as oportunidades irem embora.

  • Pois é, eles dormiram no ponto, não se modernizaram, e agora deu no que deu.