Google Assistant irá estrear em smartwatchs com Android Wear 2.0

0
204

Além da integração do Google Assistant com a plataforma Android TV, o Google anunciou que seu assistente de voz poderá ser encontrado em smartwatchs equipados com Android Wear 2.0.

“Ao longo do tempo, você também verá o Assistant chegar a outros novos dispositivos, como smartwatchs executando o Android Wear 2.0, sistemas de entretenimento para carros com Android e muitos outros tipos de dispositivos por meio do Embedded Google Assistant SDK”, publicou a empresa.

O lançamento do Android Wear 2.0 está programado para o primeiro trimestre de 2017. A plataforma também deve trazer o serviço de pagamentos Android Pay que irá funcionar sem conexão com um smartphone.

A empresa de internet deve apresentar ainda dois relógios desenvolvidos por parceiros, mas seus detalhes ainda são desconhecidos neste momento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Assistant será integrado ao Android TV
Próximo artigoEsta pode ser a primeira foto do Samsung Galaxy S8
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.