Google planeja melhorar as notificações do YouTube

De acordo com nossos amigos do GOS, o Google planeja realizar uma mudança no sistema de notificações do YouTube ao desacoplar o Google+ da plataforma.

“O YouTube começou recentemente a experimentar uma substituição de notificações do Google+ por notificações do YouTube”, publicou o blog.


“Você irá receber notificações de vídeos enviados recentemente de seus canais inscritos, mas somente se você ativou notificações para esses canais”.

Atualmente o sistema de notificações do Google envolve somente os serviços do Google+, Google Fotos e Spaces; não sendo possível acrescentar outros tipos de notificações.

Com a mudança, o Google poderia dar mais autonomia para as notificações e permitir que os usuários recebam as informações dos produtos no qual estão ativamente utilizando.

2 Replies to “Google planeja melhorar as notificações do YouTube

  1. Só eu que não consigo desativar as notificações que mostram quando tem um canal está fazendo um streaming ao vivo? Eu quero saber quando a pessoa postar um vídeo novo, mas não quero saber quando ela estiver fazendo um ao vivo rsrs

  2. Atualizaram aqui por um período e eu pensei “maravilha”, mas após uns dias voltaram com a antiga.

Comente!