UberEATS: Uber agora entrega comida em São Paulo

1
542

A Uber anunciou hoje a chegada do UberEATS à São Paulo, novo serviço da empresa que permite pedir comida e acompanhar a preparação e a entrega em tempo real.

“Os restaurantes passam a poder delegar a Uber a logística e se focar no que mais importa: a comida. E, quanto aos entregadores parceiros, esses ganham mais uma oportunidade de gerar renda em horários flexíveis”, publicou a companhia.

Para utilizar a nova plataforma durante sua fase de implementação, o UberEATS exige que os usuários recebam um convite da empresa para ativá-lo.

Entre os primeiros restauramtes a contar com a entrega do Uber estão: Cosí, Meats, La Peruana, Gelato Boutique, Classic Burger Haüs e Chinmi.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle lança teclado virtual Gboard para Android
Próximo artigoFacebook libera aplicativo de Eventos para Android
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • alexandre biscalchim

    Feliz por ter sido um dos primeiros a utilizar o UberEATS. Funcionou perfeitamente e pude avaliar tanto a comida entregue como o entregador. Mais uma vez Uber arrasando!