Maior YouTuber do mundo planeja deletar canal ao atingir 50 milhões de inscritos

PewDiePie, conhecido como maior YouTuber do mundo com 49,9 milhões de inscritos, divulgou um vídeo recente no qual afirma sua intenção de deletar o canal assim que atingir os 50 milhões de inscritos.

De acordo com o YouTuber, o motivo para tal revolta seriam as constantes mudanças nos algoritmos de recomendação do YouTube que estariam ocorrendo de forma frequente e sem qualquer aviso prévio do Google.


Em resposta ao produtor de conteúdo, o Google alega que nenhuma mudança significativa foi implementada no portal de vídeos e que a queda no número de visualizações reflete as flutuações normais da plataforma.

“Fizemos uma análise detalhada e concluímos que não houve qualquer quebra nos números de subscritores dos criadores de conteúdos, sendo algo normal quando os utilizadores deixam se inscrever ou quando são eliminados por se tratarem de spam”.

Será que PewDiePie vai realmente apagar o canal?

11 Replies to “Maior YouTuber do mundo planeja deletar canal ao atingir 50 milhões de inscritos

  1. Sinceramente?
    Acho que é campanha de marketing dele
    (Tipo quando saiu a “morte do Superhomer” mas foi mais falsa que nota de 3 reais)

  2. Puro “mimi” e todos os portais (gringos) deram a mesma notícia. Ou seja, marketing!

  3. Mesmo que ele Deletar o Canal, será que não existe vários programadores ou Desenvolvedores que podem fazer ou criar um novo Design tal como esta plataforma com mais segurança.

  4. Uai,mais num é ki é marketing memo!Nóis aki do mato sente o cheiro de fumaça de longe!

  5. O cara é bom mesmo , sem essa ameaça eu até hoje não havia tomado conhecimento da sua ilustre existência!!!! Agora já sei que o ilustre existe, e pra mim basta!!! Pode cumprir sua promessa!!!!

  6. O cara tem mais de 50 milhões de inscritos e no máximo 5 milhões vê os videos dele, olhem lá e veram que estou dizendo a verdade kkkkkkkkkk

Comente!