Toyota utiliza Chrome digital signage para mostrar detalhes técnicos aos clientes

Em busca de fornecer uma “experiência inovadora e envolvente aos seus clientes”, a Toyota vai expandir o uso do Chrome digital signage em seus showrooms pela Europa.

A plataforma baseada na tecnologia do Chrome tem se tornado uma importante aliada no processo de venda de um veículo ao permitir que o vendedor mostre informações detalhadas sobre veículos da Toyota.


“Ela exibe vídeos sobre veículos da Toyota, personalizado de acordo com o showroom, onde os sinais estão localizados. Assim, se um sistema é instalado em um showroom onde os carros híbridos são populares, os vídeos híbridos serão o destaque”, disse o buscador.

Os vendedores podem ainda utilizar o Chrome digital signage para responder a perguntas técnicas dos clientes, por exemplo, a capacidades Bluetooth de um carro, ou mesmo personalizar o veículo por meio do “Monte o Seu”.

Até o momento, a Toyota já teria implementado a plataforma do Google em 3.000 showrooms e agora pretende expandir entre 7.000 e 10.000 com o objetivo de envolver os 3.600 varejistas da marca na Europa.

One Reply to “Toyota utiliza Chrome digital signage para mostrar detalhes técnicos aos clientes

  1. Boa tarde, estou interessado em trabalhar com essa tecnologia. Como posso contactar uma empresa no brasil que possa me prestar esse serviço?

Comente!