Netflix libera recurso de download de filmes e séries

A Netflix anunciou hoje que os usuários brasileiros agora podem assistir filmes e séries em modo offline, ou seja, mesmo que não exista uma conexão com a internet.

“Muitos de seus filmes e séries favoritos já estão disponíveis para download, e há mais a caminho para que não faltem opções quando você estiver offline. Por exemplo, Orange is The New Black, Narcos e The Crown já estão disponíveis para download”, publicou a empresa.


Para utilizar a novidade, basta atualizar o aplicativo para a versão mais recente disponível e ativar a opção de download que irá aparecer junto ao botão de executar.

“Agora, basta clicar no botão de download na página de detalhes de um filme ou série para assisti-lo mais tarde, sem conexão à internet”.

O novo recurso está disponível em todos os planos e em smartphones e tablets com as plataformas Android e iOS.

8 Replies to “Netflix libera recurso de download de filmes e séries

  1. Eu imagino o espaço necessário de cartão de memória que as pessoas precisarão ter para ficar baixando séries em modo offline no Netflix! Alguém já baixou e sabe informar se ocupa muito espaço?

    1. Caso seu smartphone não tenha memória expansível, a dica é baixar somente o conteúdo que você tenha interesse no momento.

    1. O Google oferece vídeos offline no YouTube Red que ainda não chegou ao Brasil.

  2. Agora que vou ter que tomar o celular da minha filha mesmo, senão ela não estuda!

    1. Talvez desativar a conta da Netflix no celular dela seja mais seguro, né?

Comente!