Google vai renomear ‘Google Cast’ para ‘Chromecast built-in’

3
437

Não satisfeito com as mudanças frequentes no nome do aplicativo do Chromecast, atualmente conhecido por “Google Home”, o Google agora vai rebatizar sua tecnologia do “Google Cast” para “Chromecast built-in”.

De acordo com a Variety, o Google deu início a um processo de substituição com o objetivo de remover qualquer menção ao “Google Cast”, sendo substituído pelo termo “Chromecast built-in”.


Fabricantes parceiros como Vizio, Toshiba e Philips; que fabricam televisões e caixas de com com a tecnologia de streaming do Google, também estão alterando suas peças publicitárias.

No Twitter, o perfil do Google Cast já foi alterado para Chromecast:

Apesar da remoção, o branding “Google Cast” ainda deverá ser utilizado para representar um “conjunto de tecnologias para desenvolvedores” que permite equipar aplicativos compatíveis, segundo fontes da Variety.

3 COMENTÁRIOS

  1. Brincadeira. rs Empresa gigante pensa mil vezes, faz várias análise de mercado, etc, para fazer qualquer movimento, mesmo que mínimo. Já o google mudando e remudando o !!!NOME!!! do produto sem saber a direção. Não creio que ficara assim, devem mudar novamente.

    • Esperamos que eles definam logo a marca final. Não é nada interessante para o consumidor essa mudança tão frequente.

Comente!