Google Maps agora mostra horários de pico em tempo real

0
1579

Em complemento a funcionalidade do Google Maps que mostra os horários de pico a partir do tempo médio coletado por meio de dados anônimos, o Google anunciou que o serviço agora é capaz de fornecer informações em tempo real sobre a popularidade de um estabelecimento.

Com o período da Black Friday, que deve levar milhares de pessoas às lojas devido aos preços mais baixos, exige que o Google apresente dados mais relevantes e rápidos. Desta forma, os clientes podem agora visualizar a situação em tempo real e evitar os locais mais tumultuados.


“Desde o ano passado, você tem sido capaz de verificar o quão ocupado está um lugar em momentos diferentes da semana. Em tempo para os enxames da Black Friday, estamos adicionando um olhar em tempo real sobre o quão lotado está um local, para ajudar você a decidir onde e quando ir”, publicou o Google.

Outra novidade está a possibilidade de verificar o tempo que as pessoas normalmente ficam em um determinado local, sendo possível planejar a ida em diversos locais durante uma viagem.

Horário de Pico

Comente!