Facebook agora permite assistir vídeos no Chromecast

6
1814

O Facebook oficializou hoje uma integração com Chromecast que permite aos vídeos publicados na rede social possam ser assistidos em uma tela maior, incluindo transmissões ao vivo.

“Estamos animados para disponibilizar a capacidade de transmitir vídeos do Facebook à sua TV – por meio de dispositivos como Apple TV ou Google Chromecast – assim você tem a opção de desfrutar os seus vídeos favoritos em uma tela maior”, publicou a rede social.


“Se você está transmitindo de um vídeo ao vivo do Facebook Live para o seu televisor, você pode ver as reações em tempo real e comentários na tela, e pode participar da conversa com uma reação ou comentando”.

Por enquanto, somente os dispositivos com iOS ou computadores com Google Chrome estão habilitados para transmitir. A plataforma Android deve receber a novidade em breve.

6 COMENTÁRIOS

  1. ” A plataforma Android deve receber a novidade em breve.”

    Até normal alguns app’s ser lançados primeiro para ios. Agora, recursos do próprio google, como o chromecast, aí já é demais né?!!

    • Eles vinham testando no Android faz algum tempo, mas por algum motivo foi adiado. Tenho quase certeza que foi a implementação do Facebook Live.

      • Renê, vou te perguntar neste post porque você não publicou nenhum sobre a atualização do chrome.

        Aqui atualizou para o v54 e ficou tudo enorme. Não digo somente o zoom das páginas, isso é muito simples de resolver. O que tem me contrariado é com o tamanho da barra superior (Onde fica as abas e url).

        Estou apanhando aqui. Como eu diminuo isso?

Comente!