Embora o Google Assistant tenha sido lançado como uma funcionalidade exclusiva do Google Pixel, eventualmente a ferramenta de assistente virtual deverá ser aberto a todos no futuro.
“Nosso objetivo é tornar o Google Assistant amplamente disponível para os usuários, e nós vamos continuar a lançar novos suportes ao longo do próximo ano”, disse um porta-voz do Google.
A empresa esclareceu ainda que outros recursos exclusivos do Pixel, como a Pixel Launcher e aplicativo de câmera, serão abertos para o resto do ecossistema gradativamente.
“Alguns desses recursos são atualmente exclusivos para Pixel e estamos experimentando com cuidado essas mudanças para avaliar a reação dos usuários e suas opiniões”.
Para competir com o Siri e Cortana, o Google Assistant necessita de ampla adoção por parte dos usuários e limitar o serviço a um único dispositivo fere os planos do buscador.
1 comment
Já era de se esperar. Google pixel está tendo um sucesso de vendas absurdo, renê. Nem estoques estão tendo. Faz um post sobre isso. Abs