Google Wifi, o roteador sem fio inteligente do Google

1
1741

Google Wifi é um roteador projetado pelo Google que oferece internet sem fio de alta qualidade. Uma única unidade cobre casas de até 140 m² (1500 pés quadrados).

Projetado como um sistema conectado, o Google Wifi é capaz de trabalhar com outros dispositivos do Google espalhados por um ambiente, fornecendo cobertura para lidar com todos os dispositivos sem fio.


Em caso de congestionamento em dispositivos próximos, o Google Wifi altera o sinal para um canal mais limpo. Caso note a presença de um sinal forte e mais rápido, ele muda seu dispositivo para o melhor acesso sem fio.

google-wifi-2

O lançamento não interfere na linha OnHub, lançada anteriormente pelo Google, que conta com roteadores fabricados por parceiros como a Asus e TP-Link.

“Nós vamos continuar a adicionar novas funcionalidades para todos os nossos dispositivos Wi-Fi por meio de atualizações automáticas”, disse um porta-voz da empresa.

O Google Wifi será vendido de forma unitária e em pacote com três unidades.

Disponibilidade: Disponível apenas nos Estados Unidos. Pré-compra a partir 15 de novembro e venda a partir de 06 de dezembro. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Preço nos EUA: Uma unidade por US$129 e pacote com 3 unidades por US$299.

1 COMENTÁRIO

Comente!