Vazam novos detalhes sobre o Google Pixel

8
2263

A operadora britânica Carphone Warehouse e a canadense Bell inadvertidamente vazaram detalhes do Google Pixel e Pixel XL, além de uma série de novas imagens dos smartphones e suas prováveis capinhas.

google-pixel-2


Além disso, os vazamentos trazem o slogan do buscador para o produto: “Apresentando o Pixel. Phone by Google”. A linha Pixel, conhecida por trazer uma qualidade “Premium”, tem sido o lar de produtos fabricados com o controle do hardware e software pelo Google.

As informações parecem corroborar com os rumores de que a linha Pixel estará “disponível em 2 tamanhos” e nas cores branca e preta. Na parte inferior, aparelho deve contar com uma porta USB-C e dois alto-falantes.

google-pixel-3

Por dentro, ambas as versões Pixel teriam um processador Snapdragon 821 de 2.15GHz, 4GB de RAM com 32GB ou 128GB de armazenamento. A tela, com tecnologia AMOLED com resolução 1080p para o Pixel e 1440p para o Pixel XL, contará com vidro Gorilla Glass 4.

Por dentro, a bateria (2770mAh) poderá contar com modo de carregamento rápido de 15 minutos que irá resultar em 7 horas de vida útil da bateria.

Ambos os dispositivos devem receber suporte a Live Cases, as capinhas do Google (vendidas anteriormente para a linha Nexus) que permite customizá-las com qualquer imagem durante o processo de compra.

google-pixel-live-cases

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle mostra versão multiplayer do Tilt Brush
Próximo artigoGoogle celebra aniversário do Calendário Gregoriano
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

8 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou dev Android e no meu painel do Google Play na parte de falhas dos Apps já apareceu desde semana passada a opção para filtrar pelo Android 7.1 e na URL quando seleciono fica NOUGAT_MR1, e no html existe referencia a API 25, sendo que a API de desenvolvimento do Android 7.0 e a API 24

    Portanto com isso já dou praticamente como confirmado a existência do Android 7.1 e para o Google mudar o número da API significa que vai ter muitas correções e mudanças internas no Android…

Comente!