A operadora britânica Carphone Warehouse e a canadense Bell inadvertidamente vazaram detalhes do Google Pixel e Pixel XL, além de uma série de novas imagens dos smartphones e suas prováveis capinhas.
Além disso, os vazamentos trazem o slogan do buscador para o produto: “Apresentando o Pixel. Phone by Google”. A linha Pixel, conhecida por trazer uma qualidade “Premium”, tem sido o lar de produtos fabricados com o controle do hardware e software pelo Google.
As informações parecem corroborar com os rumores de que a linha Pixel estará “disponível em 2 tamanhos” e nas cores branca e preta. Na parte inferior, aparelho deve contar com uma porta USB-C e dois alto-falantes.
Por dentro, ambas as versões Pixel teriam um processador Snapdragon 821 de 2.15GHz, 4GB de RAM com 32GB ou 128GB de armazenamento. A tela, com tecnologia AMOLED com resolução 1080p para o Pixel e 1440p para o Pixel XL, contará com vidro Gorilla Glass 4.
Por dentro, a bateria (2770mAh) poderá contar com modo de carregamento rápido de 15 minutos que irá resultar em 7 horas de vida útil da bateria.
Ambos os dispositivos devem receber suporte a Live Cases, as capinhas do Google (vendidas anteriormente para a linha Nexus) que permite customizá-las com qualquer imagem durante o processo de compra.
8 Comentários
Olá sou dev Android e no meu painel do Google Play na parte de falhas dos Apps já apareceu desde semana passada a opção para filtrar pelo Android 7.1 e na URL quando seleciono fica NOUGAT_MR1, e no html existe referencia a API 25, sendo que a API de desenvolvimento do Android 7.0 e a API 24
Portanto com isso já dou praticamente como confirmado a existência do Android 7.1 e para o Google mudar o número da API significa que vai ter muitas correções e mudanças internas no Android…
Renê, o GD fará uma cobertura do evento de hoje?
Sim! Após o evento teremos a cobertura detalhada de tudo que foi anunciado. :)
Espero que o Assistente receba o update para nosso idioma, pois é muito ruim usar o Allo em inglês se todo o resto do sistema está em português.
Vai demorar um pouco. Quem sabe em 2017.
Bem, chegou o update em pt-br ‘-)
Obrigado pelo aviso!
Existe uma grande chance do Android 7.1 trazer algumas novidades que estavam sendo testadas no Android N e ficaram de fora no lançamento.