
Além de apresentar a nova linha de smartphones Pixel, o dispositivo doméstico Google Home e o Chromecast Ultra 4K, o Google teria planos de mencionar uma fusão entre o Android e Chrome OS.
O boato foi lançado pelo vice-presidente sênior do Android Hiroshi Lockheimer em sua conta do Twitter. De acordo com o executivo, o anúncio será lembrado por muitos anos a frente.
We announced the 1st version of Android 8 years ago today. I have a feeling 8 years from now we'll be talking about Oct 4, 2016.
— Hiroshi Lockheimer (@lockheimer) September 24, 2016
“Anunciamos a primeira versão do Android há 8 anos hoje. Tenho a sensação de que 8 anos a partir de agora nós vamos falar do dia 04 de outubro de 2016”, tuitou Lockheimer.
Para o Android Police, a menção feita pelo Googler poderia ter alguma relação com o projeto de codenome “Andromeda”, que supostamente tem conexão com a fusão entre os sistemas operacionais.
Se for vdd…. a Microsoft vai pirar.
Finalmente!!!!
Um remix OS da vida c melhorias em criação dos apps para rodar em máquinas levess. Um sistema q reconheça x86 e ARM e funcione em ambos. Um live USB p iniciar o Sistema via USB!
Pelo que entendi eles vão matar o Android e o Chrome OS e criar um novo produto. Péssima gestão de marca. Não concordo com a estratégia não. Sou a favor de perpetuação da marca.