Fusão entre Android e Chrome OS pode ser anunciada no dia 04 de Outubro

Além de apresentar a nova linha de smartphones Pixel, o dispositivo doméstico Google Home e o Chromecast Ultra 4K, o Google teria planos de mencionar uma fusão entre o Android e Chrome OS.

O boato foi lançado pelo vice-presidente sênior do Android Hiroshi Lockheimer em sua conta do Twitter. De acordo com o executivo, o anúncio será lembrado por muitos anos a frente.


“Anunciamos a primeira versão do Android há 8 anos hoje. Tenho a sensação de que 8 anos a partir de agora nós vamos falar do dia 04 de outubro de 2016”, tuitou Lockheimer.

Para o Android Police, a menção feita pelo Googler poderia ter alguma relação com o projeto de codenome “Andromeda”, que supostamente tem conexão com a fusão entre os sistemas operacionais.

3 Replies to “Fusão entre Android e Chrome OS pode ser anunciada no dia 04 de Outubro

  1. Finalmente!!!!

    Um remix OS da vida c melhorias em criação dos apps para rodar em máquinas levess. Um sistema q reconheça x86 e ARM e funcione em ambos. Um live USB p iniciar o Sistema via USB!

  2. Pelo que entendi eles vão matar o Android e o Chrome OS e criar um novo produto. Péssima gestão de marca. Não concordo com a estratégia não. Sou a favor de perpetuação da marca.

Comente!