O Google anunciou aprimoramentos na funcionalidade de compartilhar de fotos e vídeos do Google Photos.

De acordo com a empresa, os usuários agora podem marcar os amigos em vez de compartilhar o conteúdo por meio de outros serviços.


“Agora, com o Google Photos, você escolhe as fotos, toca em “compartilhar” e seleciona as pessoas com que deseja compartilhar, em vez de aplicações – e nós cuidamos do resto”, publicou a empresa.

“Se seus amigos estão no Google Photos, eles vão receber uma notificação. Se você compartilha por meio do número de telefone, eles irão receber um link para as fotos e vídeos via SMS. Em caso de e-mail, eles receberão uma mensagem com um link do Google Photos”.

O buscador também anunciou que o Google Photos irá criar filmes automáticos que são baseados em conceitos criativos. Uma das ideias apresentadas está a criação de um vídeo que mostra “o seu filho crescer bem diante dos seus olhos”.

Conceito criativo do Google Photos:

2 COMENTÁRIOS

  1. Legal as novidades. Há algumas semanas atrás eu tinha enviado uma sugestão sobre ser possível compartilhar fotos entre os usuários do Google Fotos, porque era só o que faltava nas opções de compartilhamento.

Comente!