Chromecast terá programa de testes com novos recursos e melhorias

3
1476

Embora ainda não esteja disponível no Chromecast, o Google informa que o Chromecast receberá um programa de testes com a finalidade de permitir que os usuários tenham acesso em primeira mão a novos recursos e melhorias.

“O programa de testes do Chromecast é um canal de opção do usuário que atualiza o dispositivo Chromecast com a última versão do firmware do Chromecast antes de ela ficar disponível para o público em geral”, publicou a empresa.


“Esse é um modo incrível de visualizar uma prévia das mais recentes e melhores atualizações. Depois, compartilhe conosco o que você achou”.

Para ingressar ao programa, o Google descreve o passo a passo:

  1. Em seu dispositivo Android ou iOS, abra o app Google Cast
  2. Toque na guia DISPOSITIVOS para ver os dispositivos Chromecast disponíveis.
  3. Role a tela para encontrar o card do dispositivo Chromecast que você deseja inscrever no programa de testes.
  4. No canto superior direito do card do dispositivo, toque no menu do card do dispositivo.
  5. Toque em Configurações do dispositivo.
  6. Toque em Programa de testes.  Se você não vir o programa de testes, isso significará que não estamos aceitando novos membros no momento. Continue verificando à medida que as oportunidades ficam disponíveis.
  7. Escolha se você deseja receber notificações por e-mail movendo o controle deslizante para a esquerda ou direita. Observação: Recomendamos que você habilite as notificações por e-mail para saber quando novas atualizações são enviadas para o dispositivo Chromecast.
  8. Se optar por receber as notificações por e-mail, será necessário que você acesse sua Conta do Google se não tiver acessado ainda.
  9. Analise o conteúdo dessa página e toque em Participar do programa.
  10. Analise o conteúdo da página e toque em OK, ENTENDI. 

O Google informou que as melhorias não se tratam de software “beta”, mas um “avant-première” de novas funcionalidades que serão lançadas no produto no futuro.

“Nossa intenção é que as atualizações do programa de testes tenham a mesma qualidade das atualizações das versões de produção”, disse a empresa.

Chromecast 1ª geração, o Chromecast 2ª geração e o Chromecast Audio podem participar do programa de testes do Chromecast.

3 COMENTÁRIOS

  1. Espero que a Google convença os desenvolvedores dos apps: HBO GO, FOX Play, MTV Play, WatchESPN, SBT, BAND, Globosat Play e Telecine Play a adicionar suporte para Chromecast.

Comente!