De acordo com informações obtidas por fontes do blog Android Police, o Google planeja revelar a sua nova linha de smartphones Pixel no próximo dia 04 de outubro.

A publicação informa que que os novos dispositivos serão conhecidos como Pixel (5 polegadas) e Pixel XL (5.5 polegadas); e deverão ser fabricados pela HTC. Anteriormente os aparelhos eram conhecidos pelo codenome “Sailfish” e “Marlin”.


Caso a informação seja verídica, será a primeira vez que a gigante de Mountain View irá comercializar a linha Pixel – marca “Premium” do Google – por meio de fabricantes parceiros.

Rumores recentes, divulgados esta semana pelo blog Android Central, apontavam para um maior controle do hardware e software na próxima geração dos smartphones do Google. No entanto, isso pode não acontecer.

Além disso, o buscador pretende anunciar uma versão 4K do Chromecast (que será conhecido por “Chromecast Plus” ou “Chromecast Ultra”), o assistente doméstico Google Home e a plataforma de realidade virtual Daydream VR (“Daydream View”).

9 COMENTÁRIOS

  1. Qual o objetivo dessa linha Pixel? Eles já têm o Nexus, e ainda estão planejando o Google Phone. Acho que todos são projetos muito parecidos para receberem nomes diferentes.

    • A linha Pixel consiste de dispositivos que são fabricados e atualizados pelo próprio Google, ou seja, controle do hardware e software. Os Nexus são aparelhos fabricados por outros fabricantes, escolhidos anualmente pelo Google.

Comente!