YouTube Gaming chega ao Brasil

O Google acaba de anunciar a chegada do YouTube Gaming no Brasil e os gamers já podem baixar o aplicativo disponível para as plataformas móveis Android e iOS.

Lançado em Agosto de 2015 nos EUA e Reino Unido, o YouTube Gaming permite acompanhar o movimentado mundo dos games, jogadores, transmissões ao vivo e os melhores vídeos de games da web.


“Desde o lançamento buscamos jogadores para expandir essa comunidade. Estamos animados em formar esse time com o Brasil. O acesso ao YouTube Gaming por desktops continua disponível em todo o mundo pelo endereço gaming.youtube.com“, publicou Alessandro Sassaroli, gerente de parcerias de games para a América Latina, YouTube.

O buscador também informou que os usuários do Android podem fazer transmissões diretamente de seus dispositivos e disponibilizá-las no YouTube sem qualquer necessidade de software adicional.

“Você pode gravar seu gameplay no dispositivo e transmitir diretamente para o YouTube Gaming usando o Mobile Capture. Não é necessário comprar nenhum hardware ou software. Basta clicar em Go Live, ativar sua câmera de selfie e gravar seus comentários”.

2 Replies to “YouTube Gaming chega ao Brasil

Comente!