Sunrise Calendar ganha sobrevida após atrasos no Outlook

6
1018

A Microsoft anunciou que vai adiar o encerramento do aplicativo Sunrise Calendar devido a atrasos na implementação dos recursos dentro do Outlook.

De acordo com a PC World, a Microsoft afirmou que o Sunrise Calendar não foi desligado em 31 de agosto pois optaram por esperar mais um pouco até que seja possível obter “algumas características do Sunrise no Outlook”.


Assim que que esses recursos forem liberados, o aplicativo Sunrise deve ser oficialmente encerrado.

Sunrise Calendar continua disponível sem custo no Google Play.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook lança Instant Video para competir com Google Duo
Próximo artigoYouTube Gaming chega ao Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

6 COMENTÁRIOS

  1. Parei de usar pra ir desapegando, mas é triste, melhor app de calendário disparado!

  2. O Sunrise tem uma base de fãs grande. A Microsoft está sendo burra em desativar o aplicativo. Se quisesse suas funções para o Calendário do Outlook, que usasse, mas deixasse o aplicativo lá quieto. Poderia até chamado de “Microsoft Calendário” ou “Outlook Calendário”, etc. Seria bom para ela mesma, porque teria um app de calendário para concorrer com o Google Agenda. Não entendo essas estratégias da Microsoft em se concentrar só na web.

Comente!