Google libera Android 7.0 Nougat para a linha Nexus, Pixel C e Android One

3
1449

O Google anunciou hoje que liberou o Android 7.0 Nougat para a linha Nexus, Pixel C e Android One em todo o mundo.

Entre os primeiros aparelhos a receber a nova versão do Android estão:


  • Nexus 6
  • Nexus 5X
  • Nexus 6P
  • Nexus 9
  • Nexus Player
  • Pixel C
  • General Mobile 4G (Android One)

*Lançado em 2013, o LG Nexus 5 não será oficialmente suportado para receber o Nougat.

Entre as novidades oferecidas pelo Nougat está o suporte multi-janelas, notificações com resposta direta e modo agrupado, além de melhorias no recurso Doze (que prolonga a vida útil da bateria).

Além disso, conta com melhorias em APIs de jogos e deverá introduzir plataforma de realidade virtual do Google, Daydream, em aparelhos certificados.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGiro de Notícias #2: Fuchsia, Duo e Google Save
Próximo artigoO que já sabemos do Google Allo?
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. E a versão já chegou com um bug VERGONHOSO! Ao encostar o aparelho na orelha para falar no telefone, o sensor trava e a tela não acende mais. No meu caso, tenho que reiniciar o aparelho TODAS as vezes. Cara, isso é BÁSICO… Que bola fora ridícula do pessoal liberar uma versão “estável” com esse bug. A versão que eu estava usando antes era BETA e estava funcionando 100%… Vacilo GIGANTE!

  2. O Android é um sistema aberto e por isso dá liberdade ao usuário, mas por outro lado peca em várias coisas, como essa versão problemática que foi liberada e no que diz respeito às atualizações sempre muito desencontradas entre as marcas e mesmo em aparelhos com Android puro como esse modelo de 2013 já ficam perdidos no tempo, convenhamos que Apple nesse ponto atualiza seus aparelhos em pelo menos 5 anos o que se torna um grande benefício para o usuário.

Comente!