Google Duo terá recurso de chamadas de voz

De acordo com Amit Fulay, chefe de produtos de comunicação no Google, o Duo também irá oferecer chamadas de áudio no futuro, permitindo gastar menos dados em conexões móveis.

Lançado esta semana para Android e iOS, o Google Duo oferece um modo simples e fácil de fazer chamadas em vídeo entre duas pessoas com apenas alguns toques na tela do celular.


Com a chegada do Duo e futuramente do Allo, o Google anunciou que o Hangouts será migrado para a sua plataforma de produtos corporativos e de negócios.

One Reply to “Google Duo terá recurso de chamadas de voz

  1. Será que se prevê a possibilidade de utilizadores do Google+ terem a possibilidade de poder ativar um botão Allo adicionando o seu número a uma área especifica do seu perfil? Algo tipo o Skype Me? Essa função que o Allo poderia integrar também poderia ser integrada no Blogger, o que potenciaria uma conjunto vasto de possibilidades.

    Eu vejo no Allo, o regresso do Google Talk mas de uma forma diferente. A identificação do utilizador deixa de ser feita pelo email para passar a ser feita pelo número mobile.

    O serviço a que chamarei Allo Me que poderá ser integrado no Google Plus poderá ser acompanhado de um serviço semelhante para audio e vídeo – o Duo Me.

    Passaríamos a ter dois serviços separados o que gera uma vantagem excelente. Tem quem não goste de falar por voz e vídeo mas que gosta de teclar. Tem quem só goste de voz e vídeo e que não quer teclar e tem quem goste das duas possibilidades.

    Se o Allo Me e o Duo Me acontecerem, o Google pode muito bem tirar uma carta da manga e trazer um 1 em 2 que só terá vantagens.

Comente!