Motorola anuncia Moto Z e Moto Snaps no Brasil

2
15832

A Motorola anunciou hoje que a nova linha Moto Z e os Moto Snaps – dispositivos que podem ser acoplados ao smartphone – irão desembarcar durante o mês de setembro no Brasil.

Moto Z conta com uma tela de 5,5 polegadas Quad HD Amoled e apenas 5,2 mm de espessura. Por dentro o modelo oferece processador Qualcomm Snapdragon 820, Dual Chip inteligente, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna (expansível até 2 TB com cartão microSD).


O lançamento traz ainda uma câmera de 13 MP que grava vídeos em Ultra HD (4K) com tecnologia de estabilização de imagem óptica e autofoco a laser. Na frente, uma câmera frontal de 5 MP com ângulo aberto e flash, ideal para aqueles que adoram selfies.

moto-snaps

Entre os primeiros Snaps que chegam ao país estão o JBL SoundBoost (caixa de som que amplia o áudio do Moto Z), Moto Insta-ShareProjector (sistema de projeção para imagens de até 70 polegadas) e Incipio Power Pack (bateria extra de 2.220 mAh).

A fabricante reforçou aos jornalistas e blogueiros que estiveram presentes no escritório da companhia que os Moto Snaps são “plataformas” e que serão compatíveis com as futuras gerações da família Moto Z.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se os Snaps são “plataformas” abertas compativeis com as gerações futuras do Z, essa câmera saltada gigante na traseira estará nas proximas gerações. HaHaHa

    • Sim, a traseira não deve mudar nos próximos anos. E pelo pouco que brinquei com o Moto Z, é praticamente obrigatório manter uma shell ou Snap acoplada para evitar riscos na câmera – extremamente – protuberante.

Comente!