Motorola anuncia Moto Z e Moto Snaps no Brasil

A Motorola anunciou hoje que a nova linha Moto Z e os Moto Snaps – dispositivos que podem ser acoplados ao smartphone – irão desembarcar durante o mês de setembro no Brasil.

Moto Z conta com uma tela de 5,5 polegadas Quad HD Amoled e apenas 5,2 mm de espessura. Por dentro o modelo oferece processador Qualcomm Snapdragon 820, Dual Chip inteligente, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna (expansível até 2 TB com cartão microSD).


O lançamento traz ainda uma câmera de 13 MP que grava vídeos em Ultra HD (4K) com tecnologia de estabilização de imagem óptica e autofoco a laser. Na frente, uma câmera frontal de 5 MP com ângulo aberto e flash, ideal para aqueles que adoram selfies.

moto-snaps

Entre os primeiros Snaps que chegam ao país estão o JBL SoundBoost (caixa de som que amplia o áudio do Moto Z), Moto Insta-ShareProjector (sistema de projeção para imagens de até 70 polegadas) e Incipio Power Pack (bateria extra de 2.220 mAh).

A fabricante reforçou aos jornalistas e blogueiros que estiveram presentes no escritório da companhia que os Moto Snaps são “plataformas” e que serão compatíveis com as futuras gerações da família Moto Z.

2 Replies to “Motorola anuncia Moto Z e Moto Snaps no Brasil

  1. Se os Snaps são “plataformas” abertas compativeis com as gerações futuras do Z, essa câmera saltada gigante na traseira estará nas proximas gerações. HaHaHa

    1. Sim, a traseira não deve mudar nos próximos anos. E pelo pouco que brinquei com o Moto Z, é praticamente obrigatório manter uma shell ou Snap acoplada para evitar riscos na câmera – extremamente – protuberante.

Comente!