Hello, a nova rede social do Orkut, está liberada no Brasil

No último mês de junho, Orkut Buyukkokten, criador do extinto Orkut e ex-engenheiro de software do Google, anunciou oficialmente o lançamento da rede social Hello Network.

Embora os planos do ex-Googler fossem de liberar o acesso aos brasileiros somente no próximo mês de agosto, o Orkut voltou atrás e prometeu a abertura dos portões para uma data indefinida dentro de Julho.


Dito e feito: a Hello Network está finalmente aberta para os usuários do Brasil. Os interessados em conhecer o “Orkut feito para o mobile” já podem instalar o app do Hello pelo Google Play ou App Store.

“Hello é a primeira rede social construída através de amizades profundas, não “Gostos”. Eu inventei a hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões”, diz o Orkut em um comunicado publicado na internet.

Diferente do Instagram, o Hello compartilha o conteúdo por meio de uma timeline focada em paixões, permitindo desta forma obter diferentes fluxos de conteúdos a partir de filtros definidos pelos usuários, como games, tecnologia, comidas, animais, etc.

Bad bad server, no donut for you

Durante nossos testes com o aplicativo do Hello para Android, observamos uma série de problemas durante a criação de um perfil – provavelmente devido ao número elevado de registros no momento.

Apesar das falhas, o aplicativo do Hello deu continuidade ao cadastro até a sua conclusão, sem qualquer necessidade de refazer todo o processo.

6 Replies to “Hello, a nova rede social do Orkut, está liberada no Brasil

    1. mesmo cel mesmo problema aqui. E nenhum dos q a tive aparece como compativel tbm

Comente!