Motorola desmente rumores sobre o fim do Moto X

Parece que a Motorola não obteve a repercussão que esperava com o lançamento do Moto Z e Moto Z Force, ambos anunciados durante a Lenovo Tech World 2016.

Pelo menos é o que aparenta após a fabricante desmentir os rumores de que a linha Moto X teria sido descontinuada ou substituída pelos novos modelos.


“Moto X está vivo e bem. Em fato, o Moto X Force foi lançado recentemente em vários novos mercados em todo o mundo. Moto X e Moto Z compartilham grandes qualidades, mas em última análise, proporcionam experiências diferentes e fazer o nosso portfólio mais robusto para os consumidores que procuram o smartphone perfeito para atender suas necessidades”, disse um porta-voz da fabricante.

Embora os módulos (Moto Snaps) tenham sido bem recebidos pelo público, o Moto Z tem sofrido com críticas devido as suas grandes bordas e a escolha da Motorola em posicionar o leitor de impressão digital na parte da frente da tela.

Em virtude disso, é possível que a Motorola tenha decidido por dar continuidade ao Moto X, o que teria obrigado a assessoria de imprensa a retrucar os rumores no pós-evento.

One Reply to “Motorola desmente rumores sobre o fim do Moto X

  1. O design traseiro do Moto Z ficou fantástico na minha opinião, visto que com as shells ele fica fantástico.

    Ja a parte frontal com aquele leitor quadrado e o escrito Moto ficou lamentável. Parece a versão beta do aparelho. O leitor poderia ser em formato de trapézio arredondado ou apenas um traço, lembrando a saída de som em cima.

    O leitor é impossível ficar atrás devido aos moto mods, então nem tem o que reclamar disso.

Comente!