Lenovo anuncia Moto Z e Moto Z Force com Moto Snaps

0
1735

A Lenovo, atual proprietária da marca Motorola, anunciou hoje sua linha de smartphones Moto Z, que chega para substituir as antigas gerações do Moto X.

Com uma carcaça de alumínio de aço inoxidável, o Moto Z tem apenas 5,2 mm de espessura e possui uma tela 5,5” Quad HD Amoled e um poderoso processador Qualcomm® Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. O modelo conta ainda com suporte a cartões micro SD de até 2TB.


Na traseira, o Moto Z possui uma câmera com resolução de 13MP, estabilização de imagem ótica e autofoco a laser, enquanto a câmera frontal de 5MP inclui lente com ângulo aberto e flash extra, ideal para selfies.

O modelo vem ainda equipado com proteção interna para sobreviver a chuva e respingos d’água, sensor de impressão digital e carregador TurboPower, que oferece horas de uso em apenas poucos minutos de carga.

moto-z-modelo

Moto Z Force

Moto Z Force possui as mesmas configurações técnicas do Moto Z, porém oferece a segunda geração da tecnologia ShatterShield, garantindo uma tela a prova de trincas e estilhaços em caso de quedas. No entanto, a fabricante chinesa não confirmou se esta versão virá para o Brasil.

moto-snaps

Moto Snaps

Moto Snap – módulos que podem ser encaixados na traseira do Moto X por meio de conectores – os usuários podem transformar o Moto Z em diferentes equipamentos.

Entre os lançamentos estão um potente som do JBL® SoundBoost, projetor de filmes de 70” – o Moto Insta-ShareProjector; e uma Power Pack que ofereces horas extras de uso do dispositivo.

A Lenovo informou que os Moto Snaps foram planejados para funcionar com as futuras versões do Moto Z, indicando que a marca não planeja alterar o design ou formato do aparelho nos próximos anos.

Comente!