Larry Page investe US$ 100 milhões em empresa de carros voadores

1
466

De acordo com a Bloomberg, o co-fundador do Google e CEO da Alphabet Larry Page teria investido mais de 100 milhões de dólares em uma empresa especializada em carros voadores.

Com a promessa de desenvolver “novas formas revolucionárias de transporte”, a Zee.Aero vem conduzindo pesquisas em aerodinâmica, fabricação avançada e propulsão elétrica; e desde 2010 conduz teses de voos de um protótipo em Hollister, na Califórnia.


A reportagem também informa um segundo investimento de Page no setor. O executivo teria feito um aporte, durante o ano de 2015, na empresa Kitty Hawk que trabalha em um “drone gigante de quatro hélices”.

A assessoria do Google e das empresas mencionadas não fizeram qualquer comentário a respeito.

1 COMENTÁRIO

  1. Parte deste dinheiro investido neste projeto do carro voador pertence a Gaston Schwabacher

    Vergonhoso como no século em que estamos às pessoas as grandes corporações violam a ética é o direito de propriedade intelectual! “Visando o lucro máximo e não o lucro possível, honesto !”
    Como estas corporações, seu membros, colaboradores, admiradores, apreciadores e fãs, se rebaixam em defender o indefensável o desonesto.
    Qual será o gêneses que certo tipo humano carrega em si, que o leva ao desonesto, ao prejudicar outro?
    A ordenação é sempre feita para ser burlada pelos que pode mais, mas desonestos. Pois este caso não é o único.
    Não devemos fazer parte desta maneira de se comportar como principio, todos ficaremos para a história ou no lixo desta história.
    Fazendo Justiça contando a verdade Sobre a Patente n.PI9500345
    Aproveitando o espaço Watch, Partilhar

    Origem da Carteira Eletrônica ou Google Wallet patente de Gaston Schwabacher Patente n. PI9500345
    Existe uma patente e a soberania de um país que devem ser respeitadas.
    Gaston Schwabacher teve a idéia de carteira eletrônica, quando ele teve que enviar dinheiro para seus filhos, as crianças que não têm uma conta bancária.
    Daí surgiu a idéia poderia ligar ou enviar uma mensagem a alguém que pudesse dar o dinheiro para os seus filhos.
    Pulando de alegria, a idéia de que ele pensou, iria revolucionar o mercado poderia patentear sua idéia e assim fez, patente n.PI9500345.
    Agora há tantas belas imagens, como demonstrado pelo Google, e muitas outras, há tantas alegrias por para ver o funcionamento do Google Wallet, Carteira Digital,
    Gaston Schwabacher diz: “Quem compõe não precisa ter voz para cantar, outro pode cantar estas composições e ambos ganharem.”
    Gaston Schwabacher não nega os méritos do Google e outros, mas Gaston Schwabacher deve receber royalties por seus direitos de propriedade intelectual, patentes PI9500345
    Aproveitando a oportunidade lembramos-nos de dois principio do Google que diz:
    “Don’t be evil” e o outro “You can make money without doing evil.”
    Gaston Schwabacher, o verdadeiro dono de todas as Carteiras Eletrônicas, Carteira Digital, Pagadores e Recebedores Eletrônicos, dando o apelido a forma, meios de acesso ou manuseio que derem a Carteira Eletrônica n.PI9500345

    Thanks for Space!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Obrigado pelo espaço!

Comente!