Evernote anuncia integração com Google Drive

9
949

O Evernote anunciou uma integração com o Google Drive para facilitar a captura, a organização e a colaboração de tudo o que estiver na cabeça de seus usuários.

Agora, será possível incluir e localizar arquivos do Google Drive diretamente do Evernote – em vez de ver copiar e colar apenas os respectivos links.


Com essa integração, os usuários do Evernote poderão adicionar qualquer arquivo do Drive às suas notas sem sair do Evernote e todas as mudanças feitas aos arquivos no serviço serão atualizadas de maneira dinâmica no Evernote.

A integração já está disponível em versão Beta para Android e para a web, no Chrome.

9 COMENTÁRIOS

  1. Paranbes Renne pela sua postura profissional e GOOGLE por abrir mais este espaço de tecnologia.Vou ler calma porque sou muito verdadeira e determinada e dom que Deus me deu foi criacao. Inspiracacao e muita imaginação sou rápida e objetiva mais gosto muito respeito muito. Um grande abracei Carmen Gadea (ex) lima ok!⭐ vou mandar mensagem analizar. Co ginue neste lindo trabalho by!

  2. Sou um fã dos dois serviços. Assino os dois. Só não sei se vou usar tanto assim essa integração. Pq cria repetição do material.

    • Na verdade, você pode mudar o tipo de uso. Pode deixar os arquivos de projetos por exemplo no Google Drive e usar o Evernote como um bloco de anotações ligando a esses arquivos.

      • Acho que são para necessidades diferentes. O Keep é ótimo se você precisa apenas de um bloco de notas temporário. Já o Evernote é se você quer notas para serem arquivadas, já que lá dá para organizar melhor.

      • Realmente. O Keep quer ser simples e acaba sendo inútil (para minhas necessidades).
        Gostaria que o Google comprasse o Evernote. Mas o Google tem aquela mania de encerrar serviços com bastante frequencia (só perde pro Yahoo).

        • Todas as empresas fazem isso. Mas se o Google compra-se o Evernote, com certeza mataria o Keep e manteria o serviço a parte.

Comente!