Adquirido pela Microsoft em 2015 por US$ 100 milhões, o aplicativo Sunrise Calendar – que estreou em 2014 no Android após muita expectativa dos usuários – já tem uma data de encerramento: 31 de agosto de 2016.
“Infelizmente, como todas as boas histórias, nós não seremos mais capazes de atualizar o Sunrise”, escreveu a equipe de Sunrise em seu blog da empresa.
“Não haverá mais novos recursos ou correções de bugs. Para nós, essa é a definição de um aplicativo ruim e não é uma experiência de usuário que queremos deixar para vocês”.
De acordo com um porta-voz da Microsoft, toda a equipe do Sunrise Calendar será remanejada para trabalhar no aplicativo do Outlook.
6 comments
Era um ótimo aplicativo, uma pena. Mas menos mal que a agenda do Google está otima.
Exato. O Calendar voltou a ganhar um pouco mais de atenção nas últimas semanas.
o grande trunfo do sunrise era poder ter agendas de diversos serviços como evernote, facebook, wunderlist…
o calendar do google ainda não tem essa integração legal, só se o produto tiver os links webcal ou ical, caso contrário, dois ou três calendários abertos sempre, gerenciamento duplicado, triplicado..
espero que a M$ não decida terminar com Wunderlist e Swiftkey também…
Pelo histórico da M$, ela só tem comprado empresas para melhorar os seus próprios produtos. Acredito que não será diferente nesses casos (infelizmente).
Eu juro que eu tentei utilizar o Sunrise, mas não consegui me desapegar do Calendar do Google.
Uma pena. Google e Outlook são péssimos