Google pode incorporar tela sensível à pressão no próximo Nexus

De acordo com o site GizmoChina, o Google e outros fabricantes do Android teriam planos de adotar uma tecnologia similar ao Apple 3D Touch nas próximas gerações de smartphones, incluindo a linha Nexus.

“Uma fonte da indústria informa que muitos fabricantes de smartphones chineses, como Xiaomi, Meizu, OPPO e Vivo ‘estão ocupados’ desenvolvendo telas sensíveis por pressão para os seus smartphones”, menciona a publicação.


Nexus 2016, que vem sendo descrito como o retorno da HTC na fabricação da linha pura do Google, seria um dos primeiros dispositivos a apresentar a tecnologia.

Uma outra fonte familiarizada com o assunto também declarou que o Google teria planos de incorporar a feature de pressão como padrão em uma versão futura do Android.

Se o buscador tem planos para implementar alguma novidade em sua plataforma móvel, uma prévia poderá ser exibida durante a conferência para desenvolvedores do Google I/O 2016.

2 Replies to “Google pode incorporar tela sensível à pressão no próximo Nexus

  1. Uma curiosidade: a Huawei foi a primeira fabricante a lançar um smartphone com tela sensível à pressão:

  2. Entre as mudanças estão a chegada de um novo painel de notificações que
    permite responder com apenas um toque e o aguardado modo de multi-janela
    que permite manter dois aplicativos funcionando na tela ao mesmo tempo.creio que casa como romeu se casa com “julita ” ops julieta alfha

Comente!