Seguindo os passos da Coca Cola, agora foi a vez do McDonald’s da Suécia anunciar uma embalagem especial do McLanche Feliz que vem pronta para ser transformada em um óculos de realidade virtual.

Mais de 3.500 caixas especiais do McLanche Feliz foram fabricadas e serão vendidas por aproximadamente US$ 4. A ação publicitária do McDonald’s foi elaborada de forma a coincidir com um feriado local.


Caso a novidade seja bem aceita pelas crianças suecas, existe a possibilidade da maior rede de fast-food do mundo expandir o projeto internacionalmente, incluindo o Brasil.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle nega remoção da gaveta de aplicativos do Android
Próximo artigoGoogle I/O 2016 ganha site oficial
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

4 COMENTÁRIOS

    • Acho que vc não leu a matéria… Está sendo lançado, primordialmente, na Suécia.

      • e por isso a minha afirmação… CADE ISSO NO BRASILLLL!!! porque so a suécia???? e simplesmente a embalagem de papel cortada de uma forma diferente… porque não trazer para ca onde temos muitos mais celulares que na Suécia?????

        • “A ação publicitária do McDonald’s foi elaborada de forma a coincidir com um feriado local.”
          “Caso a novidade seja bem aceita pelas crianças suecas, existe a possibilidade da maior rede de fast-food do mundo expandir o projeto internacionalmente, incluindo o Brasil.”

Comente!