Coca Cola cria embalagem que se transforma em Google Cardboard

A Coca Cola desenvolveu um novo tipo de embalagem que poderia ser dobrada para criar um dispositivo de realidade virtual. O resultado é um óculos, sem custo, muito similar ao projeto Google Cardboard.

São três modelos de óculos que podem ser montados a partir das embalagens da Coca-Cola com as peças pré-cortadas para facilitar o trabalho, então tudo que você tem a fazer é juntá-las conforme as instruções.


De acordo com The Next Web, a Coca Cola tem demonstrado apenas com o intuito experimental, sem prazo para que a embalagem seja lançada aos seus consumidores.

2 Replies to “Coca Cola cria embalagem que se transforma em Google Cardboard

  1. No Brasil, infelizmente isso nunca funcionaria, primeiro que a caixa viria totalmente amassada e molhada, e segundo que o “picote” nunca rasga onde deveria e você teria uma coisa amassada e rasgada toda errada. kkkkkkkkk

    1. Trabalho do setor de almo-xarifado e expedição em uma empresa e realmente, ou as embalagens já vêm amassadas ou existem aqueles cavalos que não têm cuidado e amassam elas ali mesmo. Realmente, não daria muito certo. Talvez se os funcionários tivessem um melhor treinamento e também um melhor bom senso e entendessem que essas embalagens são destinadas a consumidores finais, poderíamos ter embalagens melhor cuidadas nas prateleiras.

Comente!