Google negocia com fabricantes para embarcar Chromecast em TVs

De acordo com a Variety, o Google tem conversado com fabricantes de TVs para adicionar a funcionalidade do Google Cast diretamente em seus produtos, sem a necessidade de qualquer outro dispositivo.

Nos EUA, rumores da indústria apontam que a marca Vizio será a primeira fabricante a adotar este modelo de TV pronta para funcionar com celulares equipados com as plataformas Android e iOS.


Fontes afirmaram que a parceria com o Google vai permitir aos consumidores a possibilidade de fazer streaming de conteúdo para a TV assim que retirada da caixa. A fabricante, por sua vez, poderia abandonar os tradicionais e desatualizados apps de smart TV.

Um porta-voz do Google se recusou a comentar sobre o assunto. Um porta-voz Vizio também evitou qualquer declaração sobre os boatos.

One Reply to “Google negocia com fabricantes para embarcar Chromecast em TVs

  1. “A fabricante, por sua vez, poderia abandonar os tradicionais e desatualizados apps de smart TV” – É mais rápido/pratico para os desenvolvedores atualizar seus aplicativos para o Chromecast do que pra Smart TVs?
    Imagino que sim só pelo fato de ser o mesmo sistema ao invés de ter que ficar fazendo modificações para cada sistema de cada fabricante de TV. Mas é isso mesmo?

Comente!