Embora não mostre o design final do aparelho, a LG revelou hoje, por meio de um GIF postado nas redes sociais, que planeja introduzir uma tela ‘sempre ligada’ na quinta geração da sua linha G.

A tela deverá trazer constantes informações, além de exibir pequenos ícones de aplicativos com notificações específicas. Não se sabe ainda se seu funcionamento será permanente ou igual ao Moto X que exibe informações ao detectar um movimento.


Rumores da indústria apontam ainda que a carcaça do LG G5 deverá ser fabricada em metal, com um design mais arredondado do que as versões anteriores do aparelho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Chrome não é o novo Internet Explorer
Próximo artigoPatente do Google revela caminhão autônomo de entrega
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

      • Estou com o Nexus 5X e também existe essa função, porém em 1 semana de uso, às vezes quando deixo carregando, aproveito pra matar a saudade do Moto X 1. A impressão é que o touch da Motorola e “bem” mais fluido.

Comente!