Google introduz Material Design nas configurações do Chrome

O Google começou a reformular as telas de configurações do Chrome ao introduzir a identidade gráfica do Android, conhecida como Material Design.

Entre os primeiro recursos já redesenhados do navegador estão o menu de configurações e a tela de gerenciamento dos downloads.


Para testar a novidade, utilize o comando [chrome://md-settings/] no campo de endereços do Chrome para visualizar as mudanças. No caso dos download, é possível que já esteja em pleno funcionamento [chrome://downloads/].

Por enquanto, a nova interface Material Design está disponível no Chrome para Windows ou no Chrome OS.

5 Replies to “Google introduz Material Design nas configurações do Chrome

  1. Está mais que na hora da Google começar a implementar o Material Design em seus produtos. Olha o Gmail, até mesmo o Google Calendar (web) tem uma interface bem antiga.

    1. Se Chrome e Android que estavam nas mãos do Sundar Pichai tem levado esse tempo todo para uma unificação da identidade visual, nem quero pensar no tempo que levaria para que as outras equipes (de outros produtos) venham implementá-lo.

      1. Acho que falta uma integração entre as equipes dos produtos da Google. Mas enfim, torcer para que evoluam muita coisa esse ano.

Comente!