Mulder e Scully usam celulares Nexus no revival de Arquivo X

Após 14 anos longe da televisão, a série de TV Arquivo X retornou ao Canal FOX para seis novas histórias dos agentes Mulder e Scully que prometem envolver os fãs em casos bizarros, monstros da semana e a inesquecível mitologia envolvendo extraterrestres.

Diferente dos tijolões dos primeiros anos da franquia, a versão 2016 dos agentes especiais do FBI conta com importantes avanços como uso de smartphones, mas neste caso, em especial, a linha Nexus do Google.


Para os olhos atentos dos entusiastas, o personagem Fox Mulder tem utilizado em cena um Nexus 5, enquanto a Dana Scully está um pouco mais atualizada, com o Nexus 6.

A escolha dos celulares não parece ser um “product placement” pago pela gigante de Mountain View. Um dos fatos seria a interface customizada que aparece quando a câmera se aproxima do aparelho.

xfiles-revival

One Reply to “Mulder e Scully usam celulares Nexus no revival de Arquivo X

  1. Acho que utilizam esses aparelhos por serem discretos e não mostrar logotipo da fabricante, no Brasil a rede globo anda utilizando aparelhos da motorola por este motivo tmb acredito eu…

Comente!