Lenovo não vai abandonar a marca Motorola

1
631

A Lenovo anunciou esta semana a ampliação de suas ações de marketing na marca simplificada “Moto” – assim como já vem sendo feito em produtos como Moto 360, Moto E, Moto G e Moto X – mas afirmou que não irá abandonar completamente o icônico branding da Motorola.

Em nota à imprensa neste sábado, a Lenovo reforçou que a Motorola Mobility não vai deixar de existir, porém a marca Motorola deixará “de estar no centro de suas ações de marketing” para dar mais força ao “Moto” que passa a ser a principal marca entre sua linha de produtos.


“‘Moto’ hoje é sinônimo de Motorola e representa a marca de forma mais envolvente e contemporânea. E não foi a única coisa que evoluiu — o icônico batwing que por muitos anos foi azul estático ou vermelho, se tornou colorido e divertido. Este símbolo da marca “Moto” vai continuar exercendo um papel fundamental e permanecerá em nossos produtos e em nossas ações de marketing”.

A empresa esclareceu ainda que a marca Motorola não será abandonada, sendo ainda impressa em embalagens e outros produtos para assegurar que sua longa história não seja esquecia e nunca perdida.

“O legado que envolve a marca [Motorola] também se perpetuará por meio de nossos produtos licenciados”.

Além da marca “Moto”, a Lenovo também reforçará sua linha “Vibe” – disponível em outros países.

1 COMENTÁRIO

  1. Não abandone a Motorola lenovo não a deixe eu amo o moto x ótimo aparelho excelente desempenho custo benefício

Comente!