Google Brasil anuncia Recarga Google Play

1
889

google-play-recarga-2

O Google Brasil anunciou hoje o Recarga, um novo sistema para colocar créditos no Google Play que não obriga o usuário a possuir um cartão de crédito para adquirir filmes, jogos, músicas e aplicativos.


“A partir deste mês, os usuários poderão ir a um dos 300 mil estabelecimentos cadastrados (bancas de jornal, padarias, bares, mercearias, entre outros) e fazer uma recarga de créditos no Google Play, da mesma maneira que já estão acostumados a fazer para carregar planos de voz e dados em seus celulares pré-pagos”.

Os estabelecimentos com a maquininha do Google Play estarão adesivados com um selo de identificação. Os usuários podem escolher um crédito nas opções disponíveis: 15, 30, 50 ou 100 reais.

Feita a recarga no estabelecimento, o atendente emitirá um recibo com um código para que o consumidor possa fazer o “resgate” do crédito no Google Play.

recibo-recarga

Google Play reduz preço mínimo de apps e games

Durante a semana passada, o Google informou que reduziu o preço mínimo de apps e games em um esforço de permitir preços mais acessíveis aos consumidores brasileiros. Agora os desenvolvedores podem cobrar somente R$ 0.99, em vez do preço mínimo anterior de R$2.50.

1 COMENTÁRIO

Comente!